Senti a necessidade de um post destes, ainda mais depois de uma longa conversa com grandes amigas. (Uma nova apresentação sobre o blog, e pra quem também não leu a antiga 😉 )
O que é exatamente o blog? Página com conteúdos de moda, beleza e tudo o que eu encontrar de legal nesse meio e quiser dividir com o meu público. E quem é o público? Toda e qualquer mulher que seja vaidosa, curta o universo feminino tão cheio de besteirinhas e futilidades e queira estar por dentro das melhores e maiores promoções, eventos, tudo o que for direcionado a moda e beleza.
Se você procura glamour e uma vida repleta de viagens e peças de grifes…Ops…Você está no blog errado! Euzita* como 99% das mulheres brasileiras, tenho uma vida ‘real’ em que utilizo de transporte público (as vezes, porque exploro o namorado kkk), passo pano na casa, tenho espinhas, celulites e trabalho para poder sustentar todos os meus luxos de acessórios, roupas e etc.
Tenho uma vida dupla no estilo James Bond: Professora de dia, blogueira a noite! hahahaha
Amo ser professora e sou recebida todos os dias por várias carinhas lindas que estão super felizes em me ver. Tenho uma cachorrinha do qual me dá muito trabalho, e me faz limpar seu xixi toda noite, mesmo quando estou de salto alto, voltando de uma festa, e quer saber: Ela me recebe como quem recebe uma rainha!
Tenho uma turma de alunos cuja maioria são mulheres e elas me chamam de diva. Dá pra acreditar? Não sabem elas que as verdadeiras divas estão sentadas, assistindo minha aula chata de Ética e Cidadania e me inspirando todos os dias a ser uma pessoa melhor.
‘Divas’, qual o significado mesmo desta palavra? Alguns dos nossos ícones de beleza e consideradas divas, Marilyn Monroe por exemplo, teve uma vida sofrida e uma doença que perseguiu toda a sua família. Audrey Hepburn, em seu maior papel que fez com que ficasse eternizada na memória das pessoas como uma diva/ícone do cinema, interpretava uma prostituta de luxo, que saia com homens ricos para poder se sustentar.
O luxo está além da riqueza e ostentação, vejo todos os dias mulheres que trabalham arduamente para sustentar seus filhos, elas são menos ‘Divas’ por isso?
Sou apaixonada por moda, super vaidosa, sempre buscando conhecimento sobre novos produtos, lançamentos, promoções, e é exatamente isso que eu quero passar aqui: Minhas experiências e dicas de moda e beleza, para todas que se sentirem tão divas e importantes quanto as ‘tais divas’. Os blogs de moda democratizaram o modo de vestir-se e criaram um novo público leitor/consumidor com seus famosos ‘looks do dia’, uma moda que atenda as necessidades reais de nós mulheres brasileiras se faz, portanto, cada vez mais importante para a nossa sociedade.
Tô gostando de ver os conteúdos do blog, e a sua linguagem muito boa de ler! 1superbeijão:*
Obrigada Stella! Fico feliz que esteja gostando.
Beijo! 🙂
Laiiis, parabéns pelos posts ! Me identifiquei bastante contigo e com suas postagem. São pessoas assim que a gente sente prazer em seguir por se indentificarem tanto com a gente! Ah ! Não posso deixar de falar que amei sua palestra no evento do você mais bela, sou apaixonada por história e fiquei vidrada na sua apresentação ! Parabéns pelo blog e por ser linda e diva kkkk bjs
Obrigada Larissa! Somos todas divas! rsrs
Fico muito feliz que tenha gostado da palestra, apesar de ter preparado a apresentação de última hora, fiz tudo pensando no público e se iriam gostar.
Ahhh, adorei teu blog! Tentei comentar, mas na aba de comentários pede contas que não possuo. =\
Também me identifiquei muito contigo, acho que temos a mesma forma de pensar. heheh E o nome? Ameeei demais! Bem diferente e muito criativo!
Parabéns e muito sucesso!
Beijãão!
Quem fecha com a cara da sociedade??
Fico feliz em ter “ajudado” na elaboração do post e em saber que estais sempre aberta a opiniões construtivas a respeito desse “novo mundo” que pisas.
Sucesso, minha linda, é a única coisa que tenho a te desejar.
Xerin (:
Obrigada Lua linda! :***