Quem aqui estava com saudade de resenha no Blog??

Então prepara que a resenha de hoje é babado! Alguém aqui já andou testando os produtos da Ruby Rose? ( a propósito, vai rolar resenha sim da base matte da Ruby Rose e mostrando o que o pessoal ainda não mostrou 😉 ).

Comprei há algumas semanas o primer da marca Ruby Rose quando estava passando no centro de Recife, meio que sem compromisso, para testar mesmo, já que a marca está fazendo sucesso com outros produtos, mas vamos a resenha! 🙂

Características do Primer da Ruby Rose:

Diferente de boa parte dos primers que já usei, o da Ruby Rose é bem fluido, tipo ralinho mesmo, sabe. O que de certo modo até me assustou a princípio e me fez duvidar de sua funcionalidade, pois pensei: Ralo desse jeito, não vai segurar nada. Mas diferente de outros primers, o segredo dele é que você precisa espalhar muito bem e esperar secar um pouco. 

Outra característica dele é que o mesmo se diz ter também a função de hidratar a pele, preparando-a assim para receber a maquiagem.

Minhas conclusões:

primer2

Antes e Depois de aplicar o primer na pele de mamis

Quando o apliquei pela primeira vez, me decepcionei bastante pela consistência dele, pois por ser ralinho, imaginei que não ficaria legal na pele, afinal, estava acostumada com primers mais secos e que imediatamente após a aplicação do mesmo, eu já começava a aplicar a base. Mas o segredo do primer da Ruby Rose é justamente esse: Você precisa esperar ao menos uns 30, 40 segundos para começar a aplicar os produtos de pele. Depois que fiz isso percebi que a pele que fiz com base e corretivo ficou muuuito melhor, pois o primer já mais sequinho, deu uma hidratada legal nela e fixou bem os produtos, mas teve um “porém” que vou explicar melhor nos pontos negativos.

Além disto, como não tenho muitos poros dilatados e em evidência, não consegui perceber se ele dava uma suavizada ou não na pele. Mas quando apliquei o mesmo na pele da minha mãe (que possui os poros beeeem evidentes), pude ver que ele deu uma leve suavizada na pele dela. 

Pontos negativos:

primer1

Se você possui pele oleosa e quer um primer que segure a maquiagem o dia inteiro sem deixar a pele com brilho, não o recomendo. (Aliás, para quem tem pele oleosa, recomendo o Blur da Dailus, que vocês podem conferir no post: Testei: Blur facial – Dailus). Ele sustenta a make, porém o brilho na pele é inevitável com ele, mesmo que você transpire pouco. Além disto, ele não disfarça bem poros mais dilatados ou imperfeições na pele. Mas, para um primer que custou R$ 12,90, acho que vale a compra pra quem possui pele seca, ou queira um produto mais baratinho pro dia a dia ou use para fazer misturinha com outro primer.

E vocês, já usaram este produto da Ruby Rose? O que acharam dele??

Escrito por

laisalves

Formada história, professora, modelista e agora blogueira.
Acompanhe minhas postagens sobre temas ligados ao
universo da moda e beleza.