Entre os meus recebidos da HairNor 2017 (fiz a cobertura da feira com o post O melhor da HairNor 2017) veio uma das bases do momento: A Base HD da Vult.
E é claro que fiz questão de testar ela inteira e trazer a resenha completa para vocês, portanto chega mais para acompanhar a resenha. 🙂
Características que vem no rótulo
A base HD da Vult é: Líquida, High Definition, alta cobertura e possui acabamento matte.
Sobre a Base Vult HD
Apesar de ser definida como alta cobertura, não proporciona exatamente o efeito de uma base de alta cobertura, pois ela é bem fluida, enquanto que uma base de alta cobertura em geral possui uma textura mais grossa e pesada.
Adere bem a pele com ou sem primer, e praticamente some na pele (quando se está com o tom certo da sua pele) e seu acabamento matte é seco suficiente para durar mais e ao mesmo tempo não dar aquele aspecto completamente ressecado em peles secas.
Base HD (High Definition): Qualquer produto de maquiagem HD significa que foi produzido para oferecer o melhor acabamento e cobertura em termos de suavidade e naturalidade, deixando a pele bonita para fotos e vídeos que captam imagem em HD e denunciam TODOS os detalhes da pele. Portanto produtos em HD te deixam com aquela pele “perfeitinha e natural” mesmo você estando cheia de maquiagem no rosto.
Como funcionou em minha pele
Minha cor é a B-10 e em sua primeira aplicação já deu para cobrir boa parte das “imperfeições” da minha pele (ex. vasinhos, olheiras, espinhas e etc) e mesmo após a segunda aplicação, a pele não ficou com a aparência grossa ou super rebocada. Na verdade, ficou exatamente como eu gosto quando o assunto é base, cobrindo praticamente tudo sem que eu precise fazer uso de muito corretivo para finalizar alguns pontos da pele. Seca, mas não de forma exagerada, e aderindo bem a minha pele mista, que possui alguns pontos em que retém oleosidade e outros que são mais secos.
Durabilidade
Durou muuuito bem até umas 4h, a partir de 5h com ela, começou a cair um pouco seu efeito, saindo bem de leve, sem marcar a pele nem nada. Vale salientar que não usei primer antes dela e após as fotos dela em minha pele, finalizei a pele com pó. Passado 12h com ela na pele, era evidente os vasinhos da minha pele bem aparente, mas ainda tinha bastante base em alguns pontos, principalmente nos pontos em que a pele é mais seca.
Pontos positivos
É uma ótima base para quem quer esconder tudo, porém com um acabamento de pele natural, pois não passa a sensação de pele rebocada. Fixa muito bem na pele e desaparece depois que espalhamos bem. O resultado final é muito bom, principalmente em foto.
Pontos Negativos
Com o decorrer do tempo foi marcando em alguns pontos em que a pele é seca, deixando mais evidentes linhas de expressão por exemplo. Transfere um pouco, mesmo selando a pele com pó compacto ou translúcido. Não possui alta cobertura como indicada, portanto se você tiver interesse de compra-la por conta disto e consequentemente de durabilidade, não indico.
Dica da Tagarela:
Tem pele mista ou seca e quer usá-la, dá uma hidratada na pele antes de passar a base que o resultado fica bem legal e resolve a questão dela marcar nas linhas de expressão e pontos secos.
Além disso, indico espalhar ela com a mão ou com a esponjinha de silicone, pois percebi que a esponja tradicional absorve muito da base e desperdiça o produto, e o pincel não dá um resultado tão legal e também desperdiça produto, mas com a mão (acreditem se quiser kkk) o resultado fica perfeito!
Perfeito a plástica de fios da rico…ela é ótima reconstrói o cabelo na primeira aplicação .Ela e perfeita .
Amo
[…] Resenhas […]
[…] base HD, eu costumo usar para outras ocasiões, e inclusive já andei falando dela por aqui no post Testei: Resenha Base HD –Vult, e vou explicar exatamente todas as diferenças para vocês […]